Categoria Música  Noticia Atualizada em 22-01-2009

Ingressos para show de Alanis Morissette em SP estão esgotados
Cantora já iniciou turnê que deve passar por 11 cidades brasileiras. Shows terão músicas de seu último disco, “Flavors of entanglement”.
Ingressos para show de Alanis Morissette em SP estão esgotados
Foto: AP

A cantora canadense Alanis Morissette já está no Brasil para sua turnê, que começou nesta quarta-feira em Manaus, com uma apresentação no Studio 5 e deve passar por mais dez cidades – entre ela, São Paulo, que, segundo a assessoria de imprensa do show, está com ingressos esgotados.

A cantora toca em São Paulo no dia 3 de fevereiro, no Via Funchal. As outras datas são Brasília (23 de janeiro, no Ginásio Nilson Nelson), Fortaleza (24, no Siará Hall), Teresina (28, no Atlantic City Club), Recife (30, no Chevrolet Hall) e Salvador (31, no Festival de Verão).

Em fevereiro, além de São Paulo, Morissette se apresenta no Rio de Janeiro (dia 4, no HSBC Arena), em Belo Horizonte (dia 5, no Chevrolet Hall), Florianópolis (dia 7, na Pachá) e Porto Alegre (dia 10, no Pepsi on Stage).

A roqueira deve apresentar músicas de seu álbum mais recente, "Flavors of entanglement", lançado em 2008.

O trabalho foi produzido por Guy Sigsworth, que tem no currículo gravações com Madonna, Björk e Britney Spears. A cantora deve incluir no repertório antigos hits como "Ironic", "You learn", e "Head over feet".

Parcerias


Alanis fez parcerias com Ringo Starr e Dave Matthews Band, entre muitos outros, ganhou sete prêmios Grammy, e teve músicas incluídas em filmes como "Dogma", "O diabo veste Prada", "De-Lovely", "As crônicas de Nárnia" e "Cidade dos anjos".

Como atriz, participou de "Sex and the city" e "Curb your enthusiasm", de três episódios do seriado "Nip/Tuck", e viveu Deus no filme "Dogma".

No palco, Alanis estrelou "Monólogos da vagina" e a peça off-Broadway "The exonerated". Recentemente, Alanis terminou sua primeira participação como atriz principal no papel de Sylvia, na adaptação para o cinema do livro de Philip K Dick, "Radio Free Albemuth".
Paródia


No ano passado, Alanis lançou uma hilariante paródia de "My humps", do Black Eyed Peas. Sensação no YouTube, o vídeo teve mais de 12 milhões de acessos e foi um dos mais baixados de 2007.

Alanis ainda encontra tempo especialmente para apoiar causas e organizações ambientais, como a Reverb, uma ONG que ajuda músicos e fãs de músicos a buscar sustentabilidade ambiental através de iniciativas de neutralização de emissões de carbono.

Ingressos para show de Alanis Morissette em SP estão esgotados
Cantora já iniciou turnê que deve passar por 11 cidades brasileiras.
Shows terão músicas de seu último disco, "Flavors of entanglement".

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir