Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 27-01-2009

PRAZER PÓS-INFARTO
A vida sexual de um recém-infartado não acaba, muda
PRAZER PÓS-INFARTO

Manoel Manhães [email protected]

A vida sexual de um recém-infartado não acaba, muda. Os remédios são quase todos vaso-dilatadores, tem o mesmo princípio ativo dos " Viagras". Durante 3 meses, no meu caso, deve-se ir com cuidado, sem a afobação natural. Assim estou descobrindo novas técnicas de dar prazer à mulher amada e posso garantir-lhes que são técnicas infalíveis.

Técnica nº 1: Mãos Molhadas: Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz. Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente, com aroma, para louça. Segurando uma esponja macia, mergulhe suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada... Agora, movendo-se, devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo. Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer...

Técnica nº 2: Camiseta Molhada. Esta é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, sua parceira falará de sua perfomance a todas as amigas dela. Você precisará apenas de duas pilhas. Uma pilha com as roupas brancas e outra pilha com as coloridas.
Encha a máquina de lavar com água e vá derramando com calma o sabão em pó dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante). Agora, sensualmente, coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez.... devagar. Feche a tampa e ligue o "ciclo completo". Sua companheira vai ficar extasiada. Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas...

Técnica nº 3: O que sobe, desce. Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir. Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente. Faça isso todas as vezes. Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

Técnica nº 4: Gratificação Total. Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis a saúde da mulher. Esta técnica leva algum tempo para o seu aperfeiçoamento. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa. Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso. Quando ela chegar em casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático em uma banheira de água morna que você já preparou). Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela chegar em casa. Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, execute a Técnica nº 1. Preste atenção nela, pois o estado de satisfação será extremamente alto, tão alto que poderá causar coma repentino!

    Fonte: O Autor
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir