Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 28-01-2009

BBB9: Norberto é o segundo ELIMINADO do BIG BROTHER BRASIL
Norberto: Talvez tenha tido a infelicidade de pegar a primeira liderança, Nonô diz que público pode não ter entendido sua escolha no primeiro paredão
BBB9: Norberto é o segundo ELIMINADO do BIG BROTHER BRASIL
Foto: http://bbb.globo.com/BBB9/

O participante mais velho da casa do Big Brother, no segundo paredão da nona edição do programa, é o eliminado. Com 55% dos votos, Norberto perde a disputa para Ana Carolina e Naiá, mas não o bom-humor. Logo depois do carinho dos filhos e netos que compareceram ao palco da eliminação, Vovô Nonô - como ficou conhecido - diz que seu próximo passo é a novela das oito. E, apesar de se revelar surpreso com a saída precipitada, demonstra acatar bem a decisão soberana do público. "A voz do povo é a voz de Deus", pontua o paulistano, que agora diz torcer por Leo dentro da casa.

Norberto achava que seria Carol a eliminada e destaca que comentários mal-interpretados e alguns mal-entendidos, na sua opinião, o levaram para fora do BBB. Se pudesse voltar no tempo, conta que mudaria sua atitude e relação às meninas do grupo B, com quem conviveu. "A casa é um jogo, valia tudo e eu estava jogando, mas quando mexia com as meninas era só por brincadeira, sem intenção de nada além de amizade. Acontece que nem sempre elas entenderam e por vezes levaram para o outro lado, até com piadas jocosas", diz, na entrevista coletiva após a eliminação. Nonô revela que a pessoa que mais o decepcionou foi Milena, a quem chama de falsa, e diz acreditar que Priscila foi na onda dela na hora do voto para o paredão. Mas afirma que o distanciamento maior foi mesmo em relação à amazonense, jogadora que escolheria hoje para sair do reality show caso tivesse esse poder.


Quando mexia com as meninas era só por brincadeira, sem intenção de nada além de amizade


O ex-brother também fala da divisão da casa e de sua escolha para o primeiro paredão. "Talvez tenha tido a infelicidade de pegar a primeira liderança, e o público pode não ter entendido minha decisão de indicar alguém do meu próprio grupo", avalia. Mas Norberto diz que pode se arrepender apenas do que não fez, nunca do que fez. "Dentro das histórias que ouvi, Max era para mim quem mais tinha condições de ir ao paredão e voltar", diz Nonô, que entatiza que não poderia votar em ninguém do lado A sem conhecê-los e considera o carioca um dos favoritos para levar o prêmio de R$ 1 milhão.

Mas a torcida do vovô é por Leonardo. "Ele é um menino bom e me identifiquei com o fato de Leo ter perdido o pai cedo", conta. Norberto também dá sua opinião para o paredão da semana que vem. "Acho que o pessoal vai se voltar contra o casal", aposta, se referindo a Newton e Josiane. Ele considera ambos dois dos que mais jogam na casa, assim como Ralf, Mirla e o próprio Max. E ainda opina sobre Naiá, com quem chegou a ter desentendimentos. "Naiá vinha muito no ataque e eu fiquei na defesa. Não sei se é o jeito dela normalmente, mas ela tentava falar mais e mais alto que todo mundo"Vovô Nonô diz ter outro estilo. "Minha linha é fale menos e faça mais", afirma. "É preciso ter atitude, e foi o que tentei ter dentro da casa", continua, ressaltando que não guarda mágoa ou revolta por sua eliminação. Sobre o futuro, Norberto - que é ator e radialista - diz querer investir na TV, no teatro e no cinema. "Já faço alguns curtas, quero trabalhar e sou apto. Disse novela das oito, mas também pode ser Zorra Total, Turma do Didi...", brinca o paulistano, dizendo ter uma veia humorística. Ele só não gostou muito da brincadeira de vir a posar para o Paparazzo. "Isso não, com certeza", foge o vovô.

Norberto: Talvez tenha tido a infelicidade de pegar a primeira liderança
Nonô diz que público pode não ter entendido sua escolha no primeiro paredão

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir