Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-01-2009

Robinho confirma que prestou depoimento em delegacia na Ingl
Esc�ndalo de Robinho repercute no mundo
Robinho confirma que prestou depoimento em delegacia na Ingl
Foto: http://globoesporte.globo.com

Apesar de negar as acusa��es de que teria estuprado uma jovem de 18 anos h� duas semanas, Robinho confirmou que prestou depoimento sobre o caso na �ltima ter�a-feira.

- Podemos confirmar que Robinho foi hoje (ter�a-feira) � Pol�cia, como foi acordado previamente e como parte de uma investiga��o - afirma Chris Nathaniel, em declara��es publicadas no site oficial de Robinho.

Segundo a vers�o policial, Robinho � investigado por abusar sexualmente de uma garota em um clube noturno em Leeds, na Inglaterra, no dia 14 de janeiro. Ap�s interrogat�rio, Robinho foi liberado com pagamento de fian�a.

Poucos dias depois desta suposta agress�o, o atacante brasileiro abandonou a concentra��o do Manchester City em Tenerife alegando ter que resolver "assuntos pessoais"

A jovem que teria sido violentada por Robinho estuda em uma Universidade na cidade de Yorkshire. No entanto, ela teria ido a Leeds com amigas no dias do suposto crime. De acordo com o jornal "Daily Mail", ela j� teria feito exames de corpo de delito e tamb�m prestado depoimento gravado em v�deo sobre o acontecido.

Peritos forenses da pol�cia de Leeds v�o investigar a boate. Ele esperam que c�meras de v�deo do local ajudem no caso.

Robinho � casado com Vivian, com quem tem um filho (Robson Jr.) de um ano. Nesta quarta-feira, o jogador defende o Manchester City contra o Newcastle em jogo v�lido pelo Campeonato Ingl�s. O clube brit�nico ainda n�o se pronunciou sobre o caso.

Robinho confirma que prestou depoimento em delegacia na Inglaterra.
Jovem que teria sido violentada pelo atacante brasileiro passou por exame de corpo de delito.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir