Categoria Politica  Noticia Atualizada em 29-01-2009

Departamento de Transporte em Boas Mãos
Com a criação da Secretaria de Transporte autorizada pela Câmara Municipal, o chefe do transporte é o mais cotado para assumir a pasta
Departamento de Transporte em Boas Mãos
Antonio Soares de Oliveira
Foto: Mário Moreira

Funcionário efetivo da Prefeitura Municipal de Marataízes há oito anos como motorista de veiculo leve e por ser um grande conhecedor da área, Antonio Soares de Oliveira foi convidado para chefiar o Departamento de transporte. Desde que se efetivou como motorista, Antonio vem lutando junto com a categoria por melhores condições de trabalho e por um salário mais justo.

Com a criação da Secretaria de Transporte autorizada pela Câmara Municipal, o chefe do transporte é o mais cotado para assumir a pasta. Se isso se confirmar teremos entre o secretariado do prefeito JANDER, um técnico político assumindo uma secretaria, levando em consideração que Antonio de oliveira já concorreu duas vezes para uma vaga no Legislativo Municipal, alcançando na ultima eleição 398 votos ficando como primeiro suplente da coligação PR/DEM/PSDB.

Aos 44 anos, Antônio tem a chance de se firmar como um grande líder dos funcionários que fazem parte do seu Departamento. Perguntado sobre os rumos do seu Departamento o chefe do Transporte é enfático: "Sempre lutei para melhorar a situação do motorista, não posso virar as costas pra eles agora, temos a chance de avançar não vou medir esforços para beneficiar os meus colegas".

Em relação aos ônibus da Secretaria de Educação que transporta os universitários Antonio esclarece "Nossa secretária de educação, Dilcéia Marvila nos solicitou para nos empenharmos para entregar esses ônibus em perfeitas condições no início das aulas".
É com esse espírito que o chefe do Transporte segue fazendo seu trabalho.


    Fonte: O Autor
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir