Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2009

Boa Vista do Sul sem Guarda Vidas
Com a aproximação de mais um final de semana o perigo de afogamento aumenta para os turistas e visitantes
Boa Vista do Sul sem Guarda Vidas
Foto: José Rubens Brumana

Com a aproximação de mais um final de semana o perigo de afogamento aumenta para os turistas e visitantes que buscam a tranqüilidade de um dos mais bonitos balneários do Estado. "Fico no meu bar, mas de olho no que acontece na lagoa e mar", diz o líder comunitário Erivelto Ataliba que relatou ainda um salvamento dramático de uma criança no final de semana por um pescador amigo que viu o garoto afogar na lagoa.

O líder comunitário garante que a lagoa é despoluída e tranqüila: "mas existem lugares onde as crianças não alcançam o fundo".

O turista mineiro Henrique Macedo Santos que estava com a família disse espantado não entender a falta de guarda vidas em Boa Vista. "Em Marobá tem mais de 30 na praia e na lagoa, e a água bate no pé", comentou o turista que complementou dizendo que ficaria mais tranqüilo de se aventurar no mar com guarda vidas na praia.

No último final de semana o balneário recebeu centenas de pessoas e nesse não será diferente. "Já pedimos ao prefeito Jander que esteve reunido aqui e esperamos em breve que seja colocado guarda vidas na lagoa e na praia" ressaltou preocupado Erivelto.

Vejam algumas fotos:






    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir