Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-01-2009

Pousada da Barra sua opção em Marataízes
Com vista privilegiada de frente para mar conta com uma visão extraordinária do nascer do sol, uma excelente opção para quem procura sossego ou diversão
Pousada da Barra sua opção em Marataízes
Foto: Maycon de Souza

Quem procura tranqüilidade e lazer neste verão e carnaval na cidade de Marataízes tem que passar pela Pousada da Barra, situada na Avenida Beira Mar na Barra de Itapemirim a Pousada da Barra oferece conforto total para os turistas que vem curtir o litoral sul.

Com vista privilegiada de frente para mar conta com uma visão extraordinária do nascer do sol, uma excelente opção para quem procura sossego ou diversão, a pousada oferece suítes para casal, 4 pessoas, 3 pessoas, suas diárias incluem um delicioso café da manhã, amplo estacionamento em um bar onde o cliente pode escolher diversos drinques.

Segundo o gerente Juarez Silva Ferreira a casa conta ainda com restaurante, TV a cabo e ventilador de teto em todas suítes. Quem deseja passar o carnaval no balneário deve entrar contato para fazer sua reserva pois a mesma oferece pacotes promocionais para o carnaval.





Confira abaixo algumas fotos da Pousada da Barra
SERVIÇO

TEL: (28) 3532-5166 - (28) 3532-2616 - (28)9925-7967
GERENTE: JUAREZ SILVA FERREIRA
DIREÇíO DO AMARELIHOS BAR ROSE

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir