Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 06-02-2009

Mulher morre após levar tiro em assalto na rua de José Serra
Ela morreu durante cirurgia no Hospital Panamericano
Mulher morre após levar tiro em assalto na rua de José Serra

A mulher que foi baleada na cabeça por volta das 14h desta quinta-feira (5) durante um assalto em uma rua no Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, morreu durante cirurgia. O procedimento durou cerca de duas horas e quarenta minutos, mas durante a intervenção ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, de acordo com a assessoria do Hospital Panamericano.

A rua onde ocorreu o assalto é a mesma onde mora o governador de São Paulo, José Serra. A vítima foi socorrida pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) e levada para o Hospital Panamericano. A assessoria de imprensa do hospital disse que a mulher deu entrada no local inconsciente e, como não carregava documentos, não pôde ser identificada. Segundo o hospital, a mulher é branca, magra, tem 1,60m e entre 30 e 35 anos. Ela também tem cabelo curto castanho-claro.

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros. Um vigilante que diz ter visto o crime se apresentou na delegacia e afirmou que a mulher foi abordada por uma dupla em uma moto – quem estava na garupa não usava capacete. A testemunha contou ainda que a mulher estava a pé. Ela teria reagido à abordagem e foi atingida por dois tiros. O hospital informou que ambos os disparos atingiram a cabeça da vítima.

A dupla fugiu levando a bolsa da mulher. O crime ocorreu perto de duas agências bancárias, por isso o delegado Anderson Pires Giampaoli, titular do Setor de Investigações Gerais (SIG), disse que a polícia trabalha com a hipótese de que a vítima tinha acabado de sair do banco.

O delegado afirmou que vai solicitar as imagens das câmeras de segurança das agências para tentar identificar os autores. A investigação será conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mulher morre após levar tiro em assalto na rua de José Serra. Ela morreu durante cirurgia no Hospital Panamericano.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir