Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-02-2009

Cuca aposta em maturidade de Zé Roberto na Gávea
Técnico do Flamengo diz que o atacante resolve em campo, mas tem de deixar a indisciplina de lado
Cuca aposta em maturidade de Zé Roberto na Gávea
Foto: Cezar Loureiro

Parceiros no Botafogo em 2007, Cuca conhece o potencial de Zé Roberto. Tanto para fazer gols quanto cometer deslizes. Por isso, além de elogiar a personalidade do jogador- que pediu para jogar sem ter feito sequer um coletivo-, o treinador fez questão de frisar que o atleta começou demonstrando uma maturidade que lhe faltou dois anos atrás.

- O Zé Roberto sabe que agora tem uma responsabilidade maior. No Botafogo, ele resolvia dentro de campo, mas chegou atrasado em alguns treinos. Isso não podia acontecer, e ele acabou sendo suspenso - relembra o técnico rubro-negro, em entrevista ao Sportv Tá na área.

De acordo com Cuca, Zé Roberto deve encarar a passagem pelo Flamengo como uma oportunidade de ouro.

- Depois de ficar um ou dois anos sem jogar, ele teve uma nova chance. E não existe lugar melhor que o Flamengo para se recuperar. Acho que agora o jogador está mais responsável e equilibrado - afirmou.

Em relação à estreia de Zé Roberto, Cuca acredita que não foi das melhores tendo em vista o que atacante ainda pode render.

- Foi razoável. Ele não fez uma grande partida. O Zé (Roberto) não tinha feito nem um coletivo e teve personalidade para estrear na partida passada. O jogador ainda não achou o espaço dele no time - disse.

Cuca aposta em maturidade de Zé Roberto na Gávea. Técnico do Flamengo diz que o atacante resolve em campo, mas tem de deixar a indisciplina de lado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir