Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-02-2009

Kleber diz que é preciso jogar o Gre-Nal com tranquilidade
Lateral estreou pelo Inter nesta quinta na vitória sobre o Canoas
Kleber diz que é preciso jogar o Gre-Nal com tranquilidade

O lateral-esquerdo Kléber fez sua estreia no Inter na noite desta quinta, pelo Gauchão, na goleada de 4 a 1 sobre o Canoas. O jogador disse que tentou dar seu máximo na partida para pegar ritmo, e já pensa em atuar no Gre-Nal do próximo domingo, em Erechim.

– Entrei para tentar jogar o máximo possível e impor um bom ritmo de jogo. Quando eu errei o primeiro passe, a bola já voltou para mim, como característica minha de querer sair para o jogo, acabei errando três, quatro passes seguidos, depois consegui equilibrar e me recuperei no segundo tempo – analisa.

Para Kléber, o importante é ter tranquilidade para enfrentar o Grêmio no clássico.

– O que precisa é ter tranquilidade dentro de campo. A gente sabe da importância, principalmente se tratando de um Gre-Nal, a gente sempre ouve os comentários da rivalidade, então é estar bastante concentrado para que possa dar tudo certo – diz o lateral.

O jogador comenta que um clássico pode levar um time do céu ao inferno, dependendo do resultado. Kléber diz que, se jogar, vai corresponder às expectativas.

– O Gre-Nal é um jogo diferenciado, a gente sabe que vai além dos três pontos. Um clássico te leva do céu ao inferno em questão de segundos. Se o Tite optar por mim, tenho certeza que vou entrar e corresponder.

Kleber diz que é preciso jogar o Gre-Nal com tranquilidade. Lateral estreou pelo Inter nesta quinta na vitória sobre o Canoas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir