Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-02-2009

Robinho comemora gols, vitória e torce para ser titular
Garoto foi bem no treino da última terça e esperava ter chance nesta quinta
Robinho comemora gols, vitória e torce para ser titular
Foto: Agência

O meia Robinho deixou o gramado da Vila Belmiro de alma lavada nesta quinta-feira. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o São Caetano e marcou os dois gols que garantiram ao Peixe a vitória por 2 a 0. É a recompensa por tudo o que o garoto passou no ano passado, quando sofreu com seguidas lesões e praticamente não jogou.

- Graças a Deus eu nunca desisti. Sei que aqui tem grandes jogadores, mas eu esperei a minha oportunidade. Ela apareceu hoje (nesta quinta-feira) e fui muito feliz - afirmou

Robinho contou que já tinha esperanças de entrar nessa partida, pois, durante a semana, ele treinou bem e foi até elogiado pelo técnico Márcio Fernandes após o coletivo de terça-feira.

- Ele conversou comigo e disse que minha hora estava chegando. Eu confiei nele e vim preparado para o jogo. Apareceu essas duas chances para eu marcar e eu consegui. Agora, vou seguir na luta para ser titular do time.

Robinho comemora gols, vitória e torce para ser titular. Garoto foi bem no treino da última terça e esperava ter chance nesta quinta.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir