Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-02-2009

Conheça a Mulher Cereja, nova dançarina do Mc Créu.
A cereja é muito bonitinha, delicada, docinha e muito sensual, avisa a morena
Conheça a Mulher Cereja, nova dançarina do Mc Créu.
Foto: Divulgação

Fabiana Stela, a Mulher Cereja
Depois de melancia, melão, jaca e moranguinho, chegou a cereja, para coroar o topo da salada de frutas do funk. Fabiana Stella, de 19 anos, é a nova dançarina do Mc Créu e já ganhou um apelido: Mulher Cereja. A morena, que largou o emprego em um banco para dançar, foi descoberta em um baile. Fabiana chamou a atenção da produção de Mc Créu por fazer a velocidade 5 com perfeição. A morena, que está solteira, avisa: Eu namoraria um fã. Mas posar nua, nem pensar. Confira abaixo um papo rápido com a morena.

Como você foi dançar com Mc Créu?
Ele me viu há um tempo atrás fazendo a velocidade 5 em um baile e ficou abismado.

A produção dele pegou o meu telefone e depois de um tempão, quando eu já tinha perdido a esperança, me ligaram e fizeram o convite . Larguei o emprego

de auxiliar administrativa para dançar.

Dançar é seu novo emprego, então?

Era só um hobby. Mas não deu pra conciliar o trabalho com a agenda de shows. Na verdade o ritmo é tão acelerado que não dá tempo para fazer mais nada... a não ser dançar, dançar e dançar (risos).

Você se incomoda com o rótulo de mulher fruta?
Não me incomodo, já estou até me acostumando com a ideia. O Mc Créu estava até pensando em alguma coisa diferente, porque depois que ele lançou as frutas, apareceram tantas... Mas é como ele disse: o povo é quem decide, e se eles quiserem fruta, vai ser fruta e pronto.

O que você acha de ser chamada de cereja, já que é uma fruta menor que as outras?

Acho muito divertido me chamarem assim, mas eu não a vejo dessa forma, por ela ser pequena. Ela é pequena, mas é muito bonitinha, delicada, docinha e muito sensual (risos).

Conheça a Mulher Cereja, nova dançarina do Mc Créu.
A cereja é muito bonitinha, delicada, docinha e muito sensual, avisa a morena.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir