Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-02-2009

Policial morto na Zona Norte do Rio é enterrado.
Policiais, parentes e amigos foram ao enterro, que teve salva de tiros.Sargento foi baleado nas costas e numa perna em troca de tiros.
Policial morto na Zona Norte do Rio é enterrado.
Foto: Michel Filho/Agência O Globo

Foi enterrado na manhã deste domingo (8) o sargento Manoel Coutinho Filho, morto no sábado (7), após uma troca de tiros com suspeitos na Rua Itapiru, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio.

O sargento foi baleado nas costas e numa perna e chegou a ser levado para o Hospital da PM, no Estácio, mas não resistiu.

Policiais, parentes e amigos compareceram ao sepultamento, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, Zona Oeste do Rio. O enterro contou ainda com uma salva de tiros.

Três policiais mortos no estado em menos de 12 horas

Em menos de 12 horas, três policiais militares foram mortos no Estado do Rio. Um na Zona Oeste, outro na Zona Norte e o terceiro em Vassouras, na Região Centro-Sul Fluminense. As informações são da Polícia Militar (PM).

O terceiro sargento Carlos Eduardo Souza Neves morreu após uma tentativa de assalto no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo (8).

Segundo o 1º BPM (Estácio), o agente seguia de moto na Avenida Paulo de Frontin, sentido Zona Sul, quando foi abordado por suspeitos em outra moto, por volta de 7h da manhã. Ele reagiu e houve troca de tiros, sendo atingido por três disparos. O terceiro sargento chegou a ser levado para o Hospital da Polícia Militar, no Estácio, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Os criminosos conseguiram fugir, mas na fuga deixaram cair três bolsas que seriam de supostas vítimas de assalto.

Cabo da PM é morto em favela

O cabo da PM Antonio Carlos Rodrigues da Silva foi morto a tiros numa favela em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

O agente, que trabalhava no 17º BPM (Ilha do Governador), e não morava no local, participava de um churrasco quando homens numa picape se aproximaram do grupo e deram vários tiros, na noite de sábado (7). Ele chegou a ser levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas também foram baleadas e encaminhadas ao mesmo hospital.

Um dos feridos foi identificado como Vinicius da Silva Jardim, de 18 anos. Segundo a Secretaria estadual de Saúde, ele levou um tiro na cabeça, mas não corre risco de morrer. Ainda não se sabe o estado de saúde do outro baleado.

E o cabo Andre Luiz Mota, que trabalhava no 10º BPM (Barra do Piraí), morreu atingido no peito e na clavícula quando estava em um bar em Vassouras, na Região Centro-Sul Fluminense, na madrugada deste domingo. Segundo as primeiras informações, ele se envolveu em uma briga no local.

Os três policiais estavam de folga.

Policial morto na Zona Norte do Rio é enterrado.
Policiais, parentes e amigos foram ao enterro, que teve salva de tiros.Sargento foi baleado nas costas e numa perna em troca de tiros.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir