Categoria Politica  Noticia Atualizada em 09-02-2009

Litorâneas: 09/02/2009
Dizem que com a idade e derrotas as pessoas mudam. Mas o ex-prefeito Toninho está longe dessa premissa.
Litorâneas: 09/02/2009
Ex-prefeito Processa Site
Foto: Arquivo maratimba.com

Dizem que com a idade e derrotas as pessoas mudam. Mas o ex-prefeito Toninho está longe dessa premissa.

Disse ao Maratimba que só falaria de política daqui seis meses. Mas encheu a cidade de outdoor exaltando a sua administração depois da derrota.

Para nós só informou do alto do seu pedestal que está processando vários colunistas do Maratimba, como o site também. Espera conseguir indenizações.

Acho justo recorrer à justiça. O site jamais recusou de colocar reportagens mandada pela assessoria de imprensa do ex-prefeito. Foram dezenas.

Ao contrário de cartas sem assinaturas,arquitetadas por políticos principalmente em períodos eleitorais, nossos articulistas assinaram suas matérias e dizem embasados em provas.

Foi mídia de graça. Jamais recebemos um: Obrigado. Seria demais para a sua arrogância.

O site Maratimba.com dará sempre espaço a todas as manifestações de seus colunistas e leitores. O site não se dobra ao poder político. E ponto final.

O presidente do Partido Progressista Cecílio Fernandes e do PMDB Huston Wignon, deixou claro que em Marataízes apoiarão o deputado Rudinho de Souza, numa futura candidatura ao Legislativo Municipal.

Cecílio, carinhosamente conhecido como "Ilustre", deu uma dica que pode ver um indicativo: "Vai ser uma dupla imbatível". Já ouvi isso, mas só daqui a seis meses.

Com as águas de março muitas coisas mudarão na nova administração. Vamos aguardar.

De concreto mesmo só a candidatura da secretária Dilcéia Marvila para Deputada Federal, pelo Partido Republicano (PR). Seria bom ter uma Federal na região. O último foi Mário Moreira, mas nada fez para o sul do Estado.

Aliás, que obras foram canalizadas por algum deputado Federal para Marataízes?

Prezados leitores passarei um mês longe das atividades jornalísticas. Obrigado e até março.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir