Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 11-02-2009

RESPOSTA AO INTERNAUTA ANALISTA
Quero pedir para o meu nobre Analista que ele leia o artigo outra vez e tente entender o que eu quis expressar.
RESPOSTA AO INTERNAUTA ANALISTA

No ultimo artigo que escrevi para este site: PRECISAMOS DE UM DEPUTADO FEDERAL, Recebi alguns comentários, e o que mais me chamou a atenção, foi do internauta analista que diz o seguinte: mário com certeza que vc deve ta levando um qualquer($$)p/puxar tanto assim o saco da dilceia.

Quero pedir para o meu nobre Analista que ele leia o artigo outra vez e tente entender o que eu quis expressar.

Meu caro analista, acompanho a fundo a política de nossa região desde 1988, quando Valci Ferreira perdeu para Erivelto, meu pai era eleitor fervoroso de Valci Ferreira, na ocasião chegou a apostar três carros, como todo mundo sabe, Valci perdeu, com isso meu pai deu adeus a seus carros.

Posso te falar que aquela foi minha primeira decepção política, ainda não votava, mas torci demais para o Valci.

Enfim, de lá para cá me interessei demais por política, sempre que posso estou lendo algo relacionado à política, e em todas as eleições tento fazer uma relação dos pontos que levaram fulano a vitória ou cicrano a derrota, também já li várias biografias políticas e já participei de algumas campanhas.

Por isso posso te falar com todas as letras que em Marataízes pouquíssimas pessoas entendem mais de política do que eu.

E respondendo o seu comentário, jamais recebi dinheiro de político, mas não vou negar que tenho ambições políticas, uma delas é ser secretário, tenho capacidade e competência de sobra para assumir uma secretaria, só que eu sei e você deve saber também que a escolha de secretário segue um rito que às vezes foge da razão.

Meu caro Analista não preciso puxar o saco de ninguém sou funcionário publico efetivo, nem Lula pode me exonerar sem uma "Justa Causa". Isso não quer dizer que nunca vou aceitar um trabalho de algum político, desde que ele reconheça meu valor.

O que eu quis passar para os leitores no artigo foi que no momento a pessoa mais credenciada para concorrer a uma vaga na Câmara Federal é Dilcéia, penso dessa maneira por que ela está hoje numa situação privilegiada, é Vice-Prefeita e ocupa uma secretaria que a meu ver é a mais importante da cidade. Agora se ela vai conseguir se eleger é outra história.

    Fonte: O Autor
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir