Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 12-02-2009

Identificado suspeito de matar remadora do Flamengo
Priscila foi morta no Parque da Cidade, em dezembro de 2008
Identificado suspeito de matar remadora do Flamengo
Foto: Divulga��o

A pol�cia identificou o homem suspeito de violentar e matar a remadora do Flamengo, Priscila da Silva Souza, de 26 anos, em dezembro do ano passado. De acordo com as investiga��es, tamb�m em 2008, o homem teria estuprado uma mulher de 52 anos no Parque da Cidade, na G�vea, Zona Sul do Rio, onde o corpo da atleta foi encontrado. As informa��es s�o do inspetor Alexandre Estelita, da 15� DP (G�vea).

Segundo o inspetor, o suspeito foi preso ainda em dezembro pelo estupro da mulher de 52 anos. Mas exames biol�gicos e contradi��es no depoimento apontaram tamb�m ele como sendo o autor do crime que resultou na morte de Priscila.

O corpo da jovem foi encontrado no dia 16 de dezembro, no Parque da Cidade, com sinais de viol�ncia. Segundo a pol�cia, o crime aconteceu no dia 13, �ltimo dia em que ela foi vista por amigos, durante uma corrida de treino nas Paineiras.

Priscila morava numa das casas ocupadas por funcion�rios da reserva. Seu corpo foi achado sem roupas e com marcas de espancamento no rosto, numa mata dentro do Parque.

Estelita explicou que o corpo de Priscila estava coberto com uma lona incomum, que n�o se encontra em qualquer lugar.

Identificado suspeito de matar remadora do Flamengo
Segundo a pol�cia, ele estava preso pelo estupro de mulher de 52 anos.
Atleta foi morta em dezembro, no Parque da Cidade.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir