Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-02-2009

Michael Jackson vende dois mil objectos pessoais
O cantor desfaz-se das pe�as em leil�o a 22 e 25 de Abril
Michael Jackson vende dois mil objectos pessoais
Foto: http://diario.iol.pt

Michael Jackson vai leiloar mais de dois mil objectos pessoais entre 22 e 25 de Abril, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, nos EUA.

Segundo noticia o site da ABC, o cantor espera realizar entre tr�s milh�es de d�lares (cerca de 2,4 milh�es euros) com venda.

Discos de ouro e de platina est�o entre os objectos � venda, assim como o casaco que usou quando ganhou sua pr�pria estrela no Passeio da Fama, em Hollywood. � venda vai estar ainda uma bola de basquete autografada pelo jogador de basquete Michael Jordan e uma manta de veludo que os filhos lhe deram no Dia do Pai, em 1988.

Entre os objectos a leiloar encontram-se tamb�m os port�es do rancho californiano �Neverland�. No final do ano passado, o cantor vendeu o seu rancho �Neverland� devido a problemas financeiros. Ter� recebido cerca de 18 milh�es de euros pelo empreendimento e assim conseguir pagar a d�vida que tinha com v�rios bancos.

Jackson viveu na propriedade, que inclui uma luxuosa mans�o, um jardim zool�gico e uma parque de divers�es, durante mais de 20 anos. Nos �ltimos anos o rancho foi abandonado e estava a necessitar de manuten��o, apresentando degrada��o em v�rios locais.

Michael Jackson vende dois mil objectos pessoais.
O cantor desfaz-se das pe�as em leil�o a 22 e 25 de Abril.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir