Categoria Culinária  Noticia Atualizada em 22-02-2009

Restaurante Vídeo Lanches Delícias na Panela de Barro
Referencia na culinária local o Restaurante Vídeo Lanches oferece pratos diferenciados e deliciosos para quem visita Marataízes
Restaurante Vídeo Lanches Delícias na Panela de Barro
Foto: Crispin José da Silva

Não seria exuberância nas palavras dizermos que o Restaurante Vídeo lanches é uma das maiores referências no ramo da culinária local.

Em seu Cardápio do dia-a-dia traz consigo pratos tipicamente variados desde: bobó de camarão, torta de frango, frutos do mar, feijão tropeiro, empadão de camarão e de frango, panqueca, risoto e estrogonofe de frango. Não esquecendo também da brasileiríssima feijoada, tudo isso servidas em panela de barro e aquecidas em fogo constante, dando assim um sabor diferenciado aos pratos.

Além dessas variedades você também desfruta de outras maravilhas como por exemplo: ambiente totalmente arejado, recepções sempre bem realizada e muito calorosa; deixando assim os clientes muito mais a vontade e descontraídos.

Segundo os administradores o Casal (Rogério e sua esposa Thais). O fato de a empresa existir a pouco tempo e estar muito bem localizada já tiveram a oportunidade de receber empresários de vários segmentos, desde políticos chefes de estado e outros. Sempre contando com o prestigio dos moradores do município e os viajantes que já fizeram do restaurante Vídeo Lanches um ponto de encontro.

Se você deseja comer bem e sentir-se a vontade não precisa caminhar muito, pois bem perto de você CLIQUE AQUI e confira o mapa do Restaurante Vídeo Lanches / Panela de Barro), localizado próximo a pracinha da Barra na Av. Simão Soares, 351 na Barra em Marataízes, Mais informações pelo telefone (28) 3532-5144.



Confira abaixo algumas fotos Restaurante Vídeo Lanches


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir