Categoria Música  Noticia Atualizada em 28-02-2009

Rihanna e Chris Brown estão juntos novamente
Brown foi preso no dia 8, acusado de agredir mulher que seria Rihanna.
Rihanna e Chris Brown estão juntos novamente
Foto: AP

Rihanna e Chris Brown estão juntos novamente, três semanas após a suposta agressão dele contra a cantora, afirma neste sábado (28) a revista americana "People".

A publicação cita uma fonte não identificada que diz que o casal está passando algum tempo junto numa das casas de Sean "Diddy" Combs (Puff Daddy).

Ainda segundo a "People", Brown teria telefonado a Rihanna em seu 21º aniversário, há uma semana.

Agressão

Brown foi preso na noite de 8 de fevereiro e acusado de ser suspeito de agredir uma mulher que as autoridades não identificaram publicamente. Uma pessoa próxima da cantora, que não foi autorizada a falar publicamente e pede anonimato, confirma que a mulher é a cantora Rihanna, cujo nome verdadeiro é Robyn Fenty.

A fonte também disse que alguns dos ferimentos mostrados na foto (especialmente as marcas na testa) são iguais aos ferimentos que Rihanna sofreu.

A procuradoria pediu mais informações à policia antes de decidir a respeito de quais acusação quer fazer contra Brown. A polícia disse que o cantor de 19 anos pode ser acusado de violência doméstica se os procuradores acharem apropriado.

Uma foto da Associated Press tirada antes da festa na noite de incidente mostra Rihanna com uma tatuagem com números romanos no ombro esquerdo. Uma foto com o que parece ser o rosto de Rihanna com hematomas, arranhões e inchaços resultados da possível agressão de Brown foi ao ar na noite do dia 20 no site de celebridades TMZ e mostra os mesmo numerais no mesmo ombro. O TMZ usou seu site anteriormente para denunciar uma imagem falsa que mostrava Rihanna com um olho roxo.

Rihanna e Chris Brown estão juntos novamente, afirma "People"
Publicação cita fonte não identificada.
Brown foi preso no dia 8, acusado de agredir mulher que seria Rihanna.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir