Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 10-03-2009

Cristiano Ronaldo: 'Sou alvo. Tento controlar a raiva'...
Cristiano Ronaldo: 'Sou alvo. Tento controlar a raiva, mas n�o � f�cil'...
Cristiano Ronaldo: 'Sou alvo. Tento controlar a raiva'...
Foto: G1

Meia reconhece que tem sido ca�ado em campo e que n�o � f�cil apanhar sem revidar.

As canelas do meia-atacante Cristiano Ronaldo t�m sido alvo dos marcadores advers�rios h� anos. De tanto apanhar em campo, o portugu�s come�ou a revidar. Em entrevista � imprensa inglesa, o jogador revela que tal comportamento n�o � correto, mas confessa que tem sido dif�cil se controlar.

- Sou um alvo, estou certo disso. Por isso � dif�cil evitar certas coisas. Eu tento controlar a minha raiva. �s vezes, n�o � nada f�cil. Tenho que evoluir nesses aspectos e aprender a passar por cima das coisas. Se algu�m me chutar, vou levantar e ir para cima de novo. N�o tenho medo de ser chutado, � parte do jogo. � um desafio para eles e para mim. S� que eu preciso me segurar, porque �s vezes perco a cabe�a - afirmou o jogador.

Cristiano Ronaldo teve boa atua��o no empate por 0 a 0 entre Internazionale de Mil�o e Manchester United, ter�a-feira passada, pela Liga dos Campe�es. E nesse jogo foi alvo de v�rios jogadores, que se revezaram nas faltas. Nesta quarta-feira, os times voltar�o a se enfrentar, desta vez na Inglaterra, e o portugu�s aposta em novo jogo duro.

- Temos de ganhar. N�o ser� f�cil, mas estou confiante. No primeiro jogo, tivemos claras chances de gol e dever�amos ter aproveitado. Agora, temos nova chance, s� que com nossos torcedores do nosso lado. � dif�cil vencer a liga dos Campe�es. Na temporada passada, conseguimos, e posso dizer que � um sentimento fant�stico. Quero sentir isso novamente - disse o jogador, em entrevista � imprensa inglesa.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir