Categoria Informativo CDL  Noticia Atualizada em 12-03-2009

PALAVRA DO PRESIDENTE
18 ANOS DE BONS NEGÓCIOS
PALAVRA DO PRESIDENTE

Itapemirim e Marataízes têm motivos para se orgulhar. Um deles é o seu comércio. A diversidade de produtos, aliada a preços competitivos, têm feito a diferença ao longo dos anos. Aliás, é um comércio tão dinâmico que tornou-se tradição a presença de visitantes e moradores de outras cidades, atraídos pelas ofertas e riqueza de opções, porém um comércio tão forte não se sustenta apenas por essa diversidade de produtos e preços acessíveis. Por trás desta estrutura, existe um comportamento indispensável nesta engrenagem: o ser humano. São centenas de lojistas e comerciários que dedicam suas vidas ao desafiador exercício de vender produtos e sonhos a milhares de pessoas nos municípios de Itapemirim e Marataízes.
São pessoas também que, com planejamento e visão estabelecem metas, criam projetos e dão vida a dinâmica comercial de Itapemirim e Marataízes. Os resultados são mais empregos, mais receita para os Municípios, mais crescimento e maior qualidade de vida.
Por tudo isso, os 18 anos da fundação da CDL é motivo de orgulho para todos nós, que vivemos na cidade. Podemos contar com líderes que durante este período nos deram e continuam nos dando provas concretas de aliar criatividade e amor à cidade, este é o segredo de nosso sucesso. É graças ao esforço de cada um, fortalecido pela estrutura da nossa CDL, que contamos hoje com um comércio inovador e atuante.
Certamente todos nós estamos ajudando a fazer de Itapemirim e Marataízes cidades cada vez melhor.
Aproveitando a oportu-nidade, quero convocar os prefeitos eleitos de Itapemirim, Sra. Norma Ayub e de Marataízes, Dr. Jander Vidal, para que possamos juntos lutar cada vez mais para o progresso e desenvolvimento de nossos municípios.
Uma história de sucesso se constrói com trabalho, honestidade e amor.

Cidauro M. Bouguignon
Diretor Distrital da FCDL
Presidente da CDL Marataizes

    Fonte: CDL Itapemirim e Marataízes - ES
 
Por:  CDL Marataízes e Itapemirim    |      Imprimir