Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 13-03-2009

Mulher de piloto de avião que caiu em GO recebe alta
Segundo diretor do hospital, ela teve escoriações leves.
Mulher de piloto de avião que caiu em GO recebe alta
Foto: G1

A mulher do piloto do avião que caiu no estacionamento de um shopping em Goiânia recebeu alta hospital na manhã desta sexta-feira (13). Segundo o diretor geral do hospital em que ela estava internada, Salustiano Gabriel Neto, ela teve escoriações leves e passa bem, mas apresenta sinais de depressão.

Segundo a polícia, Kleber Barbosa da Silva, que morava em Aparecida de Goiânia (GO), forçou a filha, de 5 anos, e a mulher, Érika Mota, a entrarem no carro e seguiu para Luziânia (GO). Na rodovia BR-060, o casal discutiu, ele usou um extintor de incêndio para agredir a mulher e a jogou no acostamento.

O policial rodoviário Rodrigo Lobo atendeu a vítima, logo após a discussão. De acordo com ele, Érika estava com o rosto coberto de sangue e sua maior preocupação era a integridade física da filha, de 5 anos. "Ela pediu para abordarmos o carro do marido", disse ele ao G1.

Silva foi até um aeroclube e roubou uma aeronave. O diretor do aeroclube, João Abreu, disse que Silva enganou o piloto dizendo que queria fazer um voo panorâmico com a filha. Ele teria apontado uma arma para o piloto e o obrigou a deixar a aeronave.

Com o avião, Silva seguiu para a capital goiana, onde fez voos rasantes e acabou caindo no shopping. Pai e filha morreram. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informa que ele não tinha autorização para pilotar uma aeronave.

Mulher de piloto de avião que caiu em GO recebe alta
Segundo diretor do hospital, ela teve escoriações leves.
O marido dela e a filha morreram depois que o avião caiu em um shopping.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir