Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-03-2009

Prêmio Empresarial Pérola Capixaba no Flamingo
Aconteceu com muito luxo e glamour no último sábado a entrega dos ganhadores do Prêmio Empresarial Pérola Capixaba...
Prêmio Empresarial Pérola Capixaba no Flamingo
Vandinho e Dr. Jander.
Foto: Ita Nunes

Aconteceu com muito luxo e glamour no último sábado a entrega dos ganhadores do Prêmio Empresarial Pérola Capixaba, que aconteceu no requintado cerimonial flamingos no alto de Marataízes premiando os que mais se destacaram no ano de 2008 de Itapemirim e Marataizes. A secretária Municipal de turismo de Itapemirim Luciá Sampaio foi uma das anfitriãs do evento representando a prefeita de Itapemirim Norma Ayub e representando Marataizes, o simpático Prefeito Dr. jander Nunes Vidal .

Muitas personalidades passaram pelo evento como: Prefeitos, Vereadores, Empresários de todos os seguimentos, enfim pessoas de todos os gêneros abrilhantaram ainda mais o evento, foi servido aos convidados um delicioso coquetel regado de variados tipos de bebidas.

O super astral da festa ficou por conta dos consagrados artistas da região.

A Auge Acústico cantou e encantou com um repertório super eclético agradando geral, falando em auge a banda Auge, foi uma das ganhadoras do prêmio Destaque Empresarial Pérola Capixaba como melhor banda do gênero, tendo como atração principal a talentosíssima NANA que esbanja simpatia e alegria por onde passa.

Quem também deu um Show a parte foi o competente cantor Robson Castro como sempre animando o ambiente, embalando na pista de dança os casais que animadamente dançaram até altas horas.

O responsável pelo o evento foi a Revista Happy Hour que circula mensalmente em toda a Região Sul Capixaba e outros Estados, comandada pelo Jornalista Weuler Castro , Diretor geral.

A Happy Hour é uma revista que cobre todos os acontecimentos: (Políticos, Social, Entretenimento, de todos os seguimentos, tendo também os melhores colunistas e colaboradores da Região, que a cada edição vem crescendo cada vez mais).

Veja toda a cobertura do evento na revista, que estará nas bancas em poucos dias e também todas as fotos na íntegra no site www.maratimba.com

O Maratimba foi o ganhador do Prêmio de melhor site regional do E.S e ganhou também o Prêmio Empresarial Pérola Capixaba como o melhor e mais acessado e badalado da nossa região. Valeu a festa....

Ita Nunes.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir