Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 19-03-2009

Amigos homenageiam Natasha Richardson
A atriz Natasha Richardson.
Amigos homenageiam Natasha Richardson
Foto: Reuters

Amigos homenagearam a atriz Natasha Richardson, que morreu na quarta-feira (18) em Nova York ap�s um acidente de esqui no Canad�. Filha da atriz Vanessa Redgrave e do diretor Tony Richardson, ela era casada com Liam Neeson e deixou dois filhos, de 12 e 13 anos.

"Ela tinha uma luminosidade que voc� raramente v� por a�, e um grande senso de humor. Era uma �tima atriz e simplesmente brilhava, seja no cinema ou no teatro. Foi um choque. Espero que todos deixem a fam�lia em paz para que possam se recuperar", afirmou Judi Dench, de acordo com o site da BBC.

O cineasta Sam Mendes tamb�m veio a p�blico para falara da atriz. "Natasha combinava o melhor das fam�lias Redgrave e Richardson: a enorme profundidade e for�a emocional de um grande ator por um lado e a intelig�ncia e objetividade de um grande diretor de outro. Era �nica, e uma atriz magn�fica. Era tamb�m uma m�e incr�vel e amiga leal."

Em nota oficial, o porta-voz de Liam Neeson confirmou a morte da atriz na quarta-feira e pediu que a fam�lia tenha a privacidade respeitada.

"Liam Neeson, seus filhos e toda a fam�lia est�o arrasados com a tr�gica morte de sua amada Natasha", diz a nota divulgada por Alan Nierob, em Los Angeles. "Est�o profundamente agradecidos pelo apoio, pelo amor e pelas ora��es de todos e pedem privacidade nesse momento dif�cil."

Amigos homenageiam Natasha Richardson
"Ela tinha uma luminosidade que voc� raramente v�", falou Judi Dench.
Em nota oficial, fam�lia se disse "arrasada" e pediu privacidade.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir