Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-03-2009

Paparazzo da Musa do Brasileirão Ariane Gonzalez
Ariane Gonzalez, 22 anos, nem sabia que estava inscrita no Musas do Brasileirão - concurso promovido pelo Globoesporte.com
Paparazzo da Musa do Brasileirão Ariane Gonzalez
Foto: Por Ernani d Almeida

Ariane Gonzalez, 22 anos, nem sabia que estava inscrita no Musas do Brasileirão - concurso promovido pelo Globoesporte.com , Caldeirão do Huck e Esporte Espetacular para escolher a representante de cada time do campeonato - quando foi surpreendida ao ver sua foto na televisão, durante o intervalo de um jogo. Sua irmã Andréia tinha mandado sua ficha sem que ela soubesse, e quando ela menos esperava, já estava no palco do Caldeirão, entre as finalistas.

Musa do Palmeiras, Ariane mostra neste ensaio do Paparazzo por que bateu outras seis mil concorrentes e se tornou, com louvor, a Musa do Brasileirão 2008 . "Recebo muitas cantadas nos estádios, mas não me acho sensual. Sou muito moleca", diz Ariane, modesta toda vida...
Às concorrentes que tentam sucedê-la no posto, atenção: Nani, como é chamada, bate um bolão! E tem muito a ensinar!

As inscrições para a quarta edição do concurso, que vai escolher a Musa do Brasileirão 2009, começam no próximo dia 4 de abril e vão até 24 de maio. Não vai perder, não é? Confira todas as informações sobre o concurso no Globoesporte.com e veja também um ensaio exclusivo com Ariane Gonzalez. É um golaço!
Por Florença Mazza


01 O que mudou na sua vida depois que você se tornou Musa do Brasileirão?
Tudo. Aonde vou, agora sou reconhecida, as pessoas me parabenizam. No estádio então, é uma loucura!

02 Deve receber cantada que não acaba mais...
Recebo sim, principalmente nos estádios (risos). Mas procuro levar numa boa, tirar de letra, sempre com um sorriso. A sorte é que o Egberto, meu namorado (ele é médico neurologista e tem 42 anos) é bem tranquilo e também leva numa boa.

03 Como ele reagiu ao saber que você faria um ensaio sensual?
Estamos juntos há dois anos e meio, ele confia em mim, já passou da fase dos ciúmes. Vou te falar, eu sou mais ciumenta do que ele...

04 Você sempre se sentiu atraída por homens mais velhos?
Sempre. Já namorei meninos da minha idade e até mais novos do que eu, mas a minha tendência é gostar dos mais velhos. Eles têm mais experiência de vida, são mais tranquilos. Gosto de homens charmosos, que têm um bom papo, um olhar interessante... tipo o Richard Gere. Gosto da sedução. Não adianta ser lindo e quando abrir a boca não saber conversar.

05 E no futebol? Fala aí um bonitão...
Ih... Prefiro responder quem eu acho bom jogador. O Keirrison, que entrou agora no Palmeiras, e Ronaldo, do Corinthians. Fazer o quê, né? Tive de citar a concorrência (risos).

06 E quando a Ariane quer seduzir alguém o que ela faz?
Uso o olhar, que diz tudo. Mas não me acho sensual. Sou muito menina, moleca. Quando ganhei o concurso, morri de rir. Estava cheio de mulheres supersensuais, provocantes, e eu me achava a mais moleca do grupo.

07 Entre quatro paredes, qual o clima ideal para um encontro a dois?
Gosto de luz de velas, incenso, rosas... um clima bem romântico. E o namorado tem de embarcar na minha onda, senão não dá, né?

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir