Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 23-03-2009

Atentado mata ao menos 2 pessoas em delegacia de Islamabad
Pelo menos duas pessoas morreram e v�rias ficaram feridas por causa de uma explos�o registrada em...
Atentado mata ao menos 2 pessoas em delegacia de Islamabad
Foto: http://g1.globo.com

Islamabad, 23 mar (EFE).- Pelo menos duas pessoas morreram e v�rias ficaram feridas por causa de uma explos�o registrada em frente a uma delegacia em Islamabad, segundo uma fonte policial citada pela emissora de televis�o privada "Dawn".

A explos�o ocorreu em uma delegacia das for�as policiais especiais de Islamabad situada perto de um mercado, pr�ximo � �rea das embaixadas, segundo a vers�o oferecida pelas televis�es locais.

Uma fonte policial disse � "Dawn" que as primeiras investiga��es sugerem que � um ataque suicida, e acrescentou que um dos mortos � um oficial de Pol�cia.

O secret�rio do Minist�rio do Interior, Kamal Shah, confirmou que um homem com explosivos tentava entrar na delegacia quando foi detido pelo agente, que morreu no ataque, segundo a "Geo TV".

Os feridos j� foram levados ao hospital e a Pol�cia isolou a �rea.

O primeiro-ministro paquistan�s, Yousaf Raza Gillani, j� condenou o ataque, que coincidiu com a celebra��o do dia da rep�blica no Paquist�o, e ordenou a abertura de uma investiga��o.

Em 16 de mar�o, dez pessoas morreram em outro ataque suicida na localidade de Rawalpindi, vizinha a Islamabad, mas, na capital paquistan�s, n�o havia nenhum atentado h� meses. EFE

Atentado mata ao menos 2 pessoas em delegacia de Islamabad.

Pelo menos duas pessoas morreram e v�rias ficaram feridas por causa de uma explos�o registrada em...


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir