Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-03-2009

Casa de Detenção Provisória
Casa de detenção provisória é visitada por Comissão de Justiça da Assembléia Legislativa
Casa de Detenção Provisória
Foto: Christina Rangel - Secretária de Comunicação Social

A Prefeita Municipal de Itapemirim Norma Ayub Alves recepcionou na última sexta – feira membros da Comissão de Justiça da Assembléia Legislativa: O Sub – Secretário Estadual de Justiça José Otávio, o Deputado Estadual Theodorico Ferraço, a Deputada Luzia Toledo e autoridades ligadas às policiais civil e militar, bem como representantes da sociedade civil.

Em sua fala, José Otávio informou que a unidade prisional terá capacidade para abrigar 216 homens, sendo quatro em cada cela.

A obra será inaugurada até o final do mês de maio e terá custo de aproximadamente 13 milhões de reais.

"Esta unidade prisional tem instalações com características modernas que possibilitarão maior segurança para os policiais, pois as guaritas ficarão no segundo pavimento, dentre outros diferenciais que já são adotados em diversas outras regiões do Brasil", frisou o Sub - Secretário.

A Prefeita Norma Ayub Alves mostrou-se satisfeita com a qualidade da obra realizada em Marataízes e fez questão de reafirmar para os representantes da Comissão de Justiça sua satisfação em ver que o Estado está oferecendo condições dignas aos detentos que ficarão no local.

    Fonte: Foto: Christina Rangel - Secretária de Comunicação Social - Itapemirim/ES
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir