Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 27-03-2009

Incêndio em indústria causa interdição de três quarteirões
Fogo começou no local na manhã desta sexta (27).
Incêndio em indústria causa interdição de três quarteirões
Foto: G1

O incêndio de grandes proporções que atingia uma indústria de produtos químicos de Diadema, no ABC, na manhã desta sexta-feira (27) provocou a interdição de três quarteirões vizinhos ao local. Cerca de 25 equipes do Corpo de Bombeiros da cidade e da capital paulista tentavam combater as chamas por volta das 8h15. Segundo os bombeiros, há feridos, mas ainda não se sabe o número.

Parte do produto químico, que ainda não se sabe qual é, acabou vazando depois que o fogo começou, atingindo a rua. Com isso, outros imóveis foram atingidos na Avenida Henrique de Leo. Pelo menos dois foram bastante afetados.

A coluna de fumaça alcançava cerca de 150 metros. As chamas atingiram também postes e transformadores de luz, causando explosões. No Aeroporto de Congonhas, funcionários da Torre de Controle conseguem avistar o incêndio.

Os bombeiros tinham dificuldade de se aproximar do foco principal do incêndio.

Equipes da Defesa Civil da cidade seguiram para o local do incêndio. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi deslocado para ajudar no resgate de possíveis vítimas. Por volta das 8h, ele estava pousado nas proximidades.

Incêndio em indústria causa interdição de três quarteirões em Diadema
Fogo começou no local na manhã desta sexta (27).
Coluna de fumaça chega a 150 metros; há explosões no local.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir