Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 29-03-2009

Atirador mata 8 pessoas em casa de repouso nos EUA
Autoridades afirmaram que o atirador n�o trabalhava na cl�nica e n�o acreditam que ele fosse parente de nenhuma das v�timas.
Atirador mata 8 pessoas em casa de repouso nos EUA
Foto: AP

CARTHAGE - Autoridades da cidade de Carthage, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, informaram que oito pessoas morreram e tr�s ficaram feridas em um tiroteio provocado por um atirador em uma casa de repouso. Autoridades afirmaram que sete pacientes e uma enfermeira foram mortos na casa de repouso Pinelake Health and Rehab, localizada na cidade de Carthage e especializada em cuidados para pacientes com mal de Alzheimer.

Ao menos oito pessoas morreram e tr�s ficaram feridas em um tiroteio que aconteceu neste domingo em uma cl�nica especializada em tratamento para idosos na cidade de Carthage, na Carolina do Norte, nos EUA.

A procuradora Maureen Krueger informou que Robert Stewart � o suspeito do assassinato de oito pessoas e ser� acusado de homic�dio doloso. Um policial tamb�m ficou ferido antes que Stewart fosse baleado e preso. Autoridades afirmaram que o atirador n�o trabalhava na cl�nica e n�o acreditam que ele fosse parente de nenhuma das v�timas.

Fonte: Estad�o
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir