Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 31-03-2009

Skype chega esta semana ao iPhone
O servi�o de telefonia pela Internet (VoIP) Skype estar� dispon�vel a partir desta semana...
Skype chega esta semana ao iPhone
Foto: http://www.geekeblog.com

San Francisco, 30 mar (EFE).- O servi�o de telefonia pela Internet (VoIP) Skype estar� dispon�vel a partir desta semana para os usu�rios do iPhone da Apple e em maio para os que usam BlackBerry, afirmou hoje a companhia.

Segundo o blog corporativo do Skype, propriedade do site de leil�es online e-Bay, o lan�amento de uma aplica��o do servi�o para o iPhone e para o reprodutor de mp3 iPod Touch ser� anunciada oficialmente amanh� na feira de telefonia CTIA Wireless 2009, em Las Vegas (Estados Unidos).

O Skype para iPhone permitir� a realiza��o de liga��es telef�nicas usando internet, o envio de mensagens instant�neas e inclusive o compartilhamento de fotos sem custo entre usu�rios do servi�o.

Nos EUA, o Skype para iPhone s� funcionar� por meio da rede wi-fi de conex�o a internet e n�o pela rede telef�nica, condi��o exigida pelas operadoras de telefonia, que n�o querem ver seu neg�cio reduzido.

L�der do setor de telefonia pela Internet com quase 400 milh�es de usu�rios registrados, o Skype n�o ser� o primeiro servi�o de VoIP em chegar ao iPhone. V�rias outras companhias j� oferecem aplica��es para realizar liga��es gratuitas pela web. EFE

Skype chega esta semana ao iPhone.

O servi�o de telefonia pela Internet (VoIP) Skype estar� dispon�vel a partir desta semana...


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir