Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 31-03-2009

"Tenho um bom homem", diz Bündchen sobre Tom Brady
O jogador de futebol americano Tom Brady ao lado da namorada, a top model brasileira Gisele Bündchen.

Foto: AP

Gisele Bündchen falou à revista "Vanity Fair" sobre seu relacionamento com o marido, Tom Brady. Na entrevista, de acordo com o site da "People", a modelo afirmou que os laços entre os dois ficaram tão fortes que ela não seria tão centrada como é hoje se não fosse por isso. E o que faz o jogador de futebol americano tão perfeito para ela?

"Ele é muito próximo de sua família. É católico. Seus pais estão casados há 40 anos. Ele tem um coração puro. Isso é o que importa: ele tem o mais puro dos corações. Me sinto grata por ter tanto amor. Encontrei a pessoa com quem vou dividir minha vida. Tenho um bom homem", derreteu-se a modelo.

Sobre o filho de Brady, John Edward Thomas Moynahan, ela diz que seu nascimento foi "uma grande surpresa". "Foi uma situação muito desafiadora. Obviamente, no início, não foi a coisa ideal." Mas ela afirma que, no fim, tudo se acertou da melhor forma.

"Foi uma benção, porque acho que de outra forma eu não teria conhecido Brady tão profundamente, nem ele a mim. Tudo isso me fez ficar mais apaixonada por ele, me fez perceber quem ele era de verdade."

"Tenho um bom homem", diz Bündchen sobre Tom Brady
Modelo falou sobre o marido em entrevista à "Vanity Fair".
"Ele tem o mais puro dos corações", garante a modelo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir