Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-03-2009

Jenson Button diz que podia ter andado mais rápido
Inglês diz que choque entre Kubika e Vettel não mudou resultado da prova
Jenson Button diz que podia ter andado mais rápido
Foto: Agência/Reuters

O piloto inglês Jenson Button, que ganhou no domingo passado o primeiro GP da temporada 2009 da Fórmula 1, insinuou, em referência a um comentário do piloto polonês Robert Kubica, que poderia ter andado mais rápido na Austrália se fosse necessário. Os responsáveis pela BMW-Sauber lamentaram que o choque de Kubica com o alemão Sebastian Vettel, que deixou os dois de fora da corrida, tenha impedido que o polonês alcançasse e ultrapassasse Button.

- É interessante, mas não acho que Kubica tenha a menor ideia se eu realmente andava o mais rápido que podia - disse Button, companheiro de equipe do brasileiro Rubens Barrichello, antes de partir para a Malásia, onde será disputado o próximo GP de F-1.

Vettel, piloto da RBR que foi o segundo colocado atrás de Button durante grande parte da corrida, não encarou o comentário do britânico como uma fanfarrice.

- Tenho a sensação de que os carros Brawn estavam brincando com a gente - afirmou o alemão à revista "Auto Motor und Sport".

Um membro da Brawn GP declarou ao diário britânico "The Guardian" que sua equipe não lançou mão de todo potencial em Melbourne.

- Seria tolice aniquilá-los desde o primeiro momento. Ainda temos algo a mais na mochila - comentou.

Jenson Button diz que podia ter andado mais rápido na Austrália
Inglês diz que choque entre Kubika e Vettel não mudou resultado da prova

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir