Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-04-2009

Maradona diz que cada gol sofrido foi uma punhalada
em culpar a altitude de La Paz, Diego Maradona reconheceu nesta quarta-feira que a Bol�via foi muito superior e disse que cada gol
Maradona diz que cada gol sofrido foi uma punhalada
Foto: Estad�o

LA PAZ - Sem culpar a altitude de La Paz, Diego Maradona reconheceu nesta quarta-feira que a Bol�via foi muito superior e disse que cada gol sofrido "foi uma punhalada no cora��o" na humilhante derrota por 6 a 1 da Argentina nas Eliminat�rias da Copa.

"Posso dizer aos torcedores que sofri com eles, cada gol da Bol�via era uma punhalada no cora��o e mais n�o posso dizer", afirmou Maradona. A derrota sofrida pela Argentina foi a pior de sua hist�ria nas Eliminat�rias da Copa do Mundo.

O t�cnico ressaltou a excelente atua��o da Bol�via. "A Bol�via jogou bem, apresentou um bom futebol. N�s n�o fizemos nada do que v�nhamos fazendo e por isso este resultado", disse Maradona, que sofreu sua primeira derrota em quatro jogos desde que assumiu o comando da Argentina no segundo semestre de 2008.

Maradona se negou a culpar a altitude de La Paz pela goleada sofrida pela sele��o argentina. "Os jogadores jogaram o que os rivais permitiram. Os rivais fizeram melhor as coisas e ponto final", disse Maradona, que no ano passado refor�ou a campanha boliviana por jogos em cidades com mais de 2,7 mil metros de altitude ao participar de um jogo lado de Evo Morales em La Paz.

O presidente boliviano n�o escondeu a alegria pela vit�ria. "Ganhamos na altura com muita altura", disse Morales, se referindo aos 3,6 mil metros de altitude de La Paz, local do jogo com a Argentina. "Vi muito inspirada a nossa sele��o", elogiou.

Fonte: Estad�o
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir