Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-04-2009

Selos de "The Simpsons" são lançados nos EUA
O serviço postal americano apresentou hoje uma série de selos com os personagens da série de desenhos animados...
Selos de
Foto: http://2.bp.blogspot.com

Washington, 9 abr (EFE).- O serviço postal americano apresentou hoje uma série de selos com os personagens da série de desenhos animados "The Simpsons", que entrarão em circulação no próximo dia 7.

Desta forma, os Correios dos Estados Unidos prestam sua homenagem ao 20º aniversário do popular programa de televisão, a série há mais tempo no ar na televisão americana em horário nobre.

Homer, Marge, Maggie, Bart e Lisa dividirão espaço com os personagens históricos e os grandes eventos que costumam estar representados nos selos de US$ 0,44.

A imagem final dos selos foi revelada hoje em cerimônia com a presença do criador do desenho animado, Matt Groening.

O diretor-executivo para selos do serviço postal americano, David Failor, destacou que "a sátira irreverente de uma família de classe média americana" protagonizada pelos Simpsons se transformou em um ícone pop.

Durante estes 20 anos, a série ganhou 24 Prêmios Emmy, o principal da televisão dos EUA.

Os membros da família mais famosa dos desenhos animados aparecem em diversas situações: Homer gritando, Marge surpresa, Bart e Lisa sorridentes e a pequena Maggie zangada - mas não era o que alguns fãs da série esperavam.

Membros de fóruns virtuais opinaram que os selos poderiam ter sido mais originais e divertidos, enquanto que outros reivindicam espaço para outros personagens da série como Milhouse, amigo de Bart, ou o senhor Burns, dono da usina nuclear onde Homer trabalha. EFE

Selos de "The Simpsons" são lançados nos EUA.

O serviço postal americano apresentou hoje uma série de selos com os personagens da série de desenhos animados...


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir