Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-04-2009

Caras&Bocas: Figurino de Henri C. mostra timidez de Vicente
Acostumado com o visual de gal�, Henri Castelli vai passar por uma grande mudan�a na pr�xima novela das sete da Globo, Caras & Bocas.
Caras&Bocas: Figurino de Henri C. mostra timidez de Vicente
Foto: Estrelando

Acostumado com o visual de gal�, Henri Castelli vai passar por uma grande mudan�a na pr�xima novela das sete da Globo, Caras & Bocas. Com estr�ia marcada para a pr�xima segunda-feira, dia 13, a trama traz o namorado de Fernanda Vasconcellos como o t�mido Vicente.

Medroso e cheio de problemas para lidar com as mulheres, o advogado veste um figurino que combina com sua personalidade. Est� sempre de terno e gravata e, invariavelmente, com �culos grandes, que d�o a ele um ar mais compenetrado.

- Ele usa cabelo sempre penteado pro lado, arrumadinho, usa uns �culos. A parte dos �culos eu participei mais, ajudei a escolher. Eu queria uma coisa fininha, pra n�o ter muito cara de bobo, porque n�o � bobo. Ele realmente n�o enxerga. Ele se atrapalha toda hora com os �culos, tira e p�e quando fica nervoso, conta o ator do folhetim escrito por Walcyr Carrasco.

Para Henri, sua intimidade com essa parte mais t�cnica de seu trabalho foi facilitada por outro personagem seu, o da pe�a que est� ensaiando desde que voltou ao Brasil de sua estadia nos Estados Unidos, no segundo semestre do ano passado. Vidas Divididas tem texto de Maria Adelaide Amaral e dire��o de Marcos Paulo.

- Facilitou j� eu estar fazendo a pe�a, porque meu personagem na pe�a � um dietor de marketing. Ele tamb�m tem uma coisa mais certinha.

Caras&Bocas: Figurino de Henri C. mostra timidez de Vicente.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir