Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 13-04-2009

CHRISTINA RANGEL ACOMPANHARÁ TRIBUTO A ROBERTO CARLOS
A não menos brilhante que competente jornalista, Christina Rangel, que por quase duas décadas esteve à frente de...
CHRISTINA RANGEL ACOMPANHARÁ TRIBUTO A ROBERTO CARLOS
Foto: Arquivo Maratimba.com

A não menos brilhante que competente jornalista, Christina Rangel, que por quase duas décadas esteve à frente de importantes reportagens na TV Gazeta Sul em Cachoeiro de Itapemirim, cobrindo fatos marcantes e históricos em toda a Região Sul foi a única profissional de Comunicação no Espírito Santo convidada a acompanhar uma equipe da Rede Globo de Televisão que fará um documentário sobre o cantor Roberto Carlos.

Aptidão, brilhantismo e seriedade não lhe faltam, quesitos indispensáveis a um bom jornalista. Esses adjetivos sempre a fizeram pesquisar quotidianamente, cavar notícias, decodificar informações, buscar subsídios, correr atrás dos dados, juntar elementos, investigar e levar para o telespectador registros em grande estilo.

Não por menos Christina foi escolhida entre tantos outros. Ela batalha, estuda, lê, dedica-se com afinco ao que faz com a mesma determinação e coragem. Pessoas talentosas, determinadas e com garra, têm chances de se destacar no mercado, tanto que é secretária de Comunicação de Itapemirim, levando ao conhecimento de leitores, ouvintes e telespectadores as principais obras e realizações do Município.


    Fonte: O Autor
 
Por:  José Geraldo Oliveira (DRT-ES 4.121/07 - JP)    |      Imprimir