Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 06-08-2008

Com acidente, Marginal Tietê tem 13,2 km de lentidão
Colisão entre caminhão e ônibus ocupa duas das três faixas na pista local
Com acidente, Marginal Tietê tem 13,2 km de lentidão
Foto: Reprodução/TV Globo

Pelo menos dois acidentes complicam o trânsito da capital paulista na manhã desta quarta-feira (6). Uma colisão envolvendo um caminhão e um ônibus ocupa duas das três faixas da pista local da via, no sentido Castello Branco, próximo à Ponte da Freguesia do Ó. Com isso, a Marginal Tietê era o pior ponto de congestionamento da cidade: 13,2 km, do Hospital da Vila Maria até 1,4 km antes da Ponte do Piqueri.

Na pista expressa, a lentidão também era grande. Os motoristas precisavam de paciência por 12,1 km, da Ponte Aricanduva até 800 metros antes da Ponte Julio de Mesquita Neto. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas no acidente, e uma estaria presa nas ferragens. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ao todo 11 pessoas teriam ficado feridas, incluindo ferimentos leves.

Na Avenida Moreira Guimarães, um motoqueiro morreu após colidir com um ônibus no sentido Aeroporto, próximo à Avenida Miruna. Duas faixas da via ficaram bloqueadas por cerca de uma hora – às 7h15 foram liberadas. Com isso, o Corredor Norte-Sul, do qual a via faz parte, tinha 8,7 km de lentidão, da Praça da Bandeira até o Viaduto João Julião da Costa Aguiar.

Outro local complicado era a Radial Leste, com 7,2 km de filas no sentido Centro, do Viaduto Carrão até a Rua Wandenkolk. Às 7h30, a CET registrou 62 km de congestionamento, o que representa 7,4% das vias monitoradas, valor considerado próximo à média superior para o horário.

Com acidente, Marginal Tietê tem 13,2 km de lentidão. Colisão entre caminhão e ônibus ocupa duas das três faixas na pista local.
Com acidente, Marginal Tietê tem 13,2 km de lentidão
Colisão entre caminhão e ônibus ocupa duas das três faixas na pista local

Notícias do Brasil e do Mundo em tempo real. Você encontra tudo isso em nosso site parceiro o mais completo portal de Marataízes. Acesse no Portal Maratimba.com o mais novo guia comercial de Marataízes e Itapemirim.
Foto: Reprodução/TV Globo

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Crispim José Silva    |      Imprimir