Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 27-04-2009

WORKSHOP DE MOTIVAÇíO E LIDERANÇA
Em tempos de instabilidade na economia, as empresas investem cada vez mais no atendimento e na qualidade de seus produtos...
WORKSHOP DE MOTIVAÇíO E LIDERANÇA

Em tempos de instabilidade na economia, as empresas investem cada vez mais no atendimento e na qualidade de seus produtos e serviços como diferencial competitivo. O relacionamento entre os colaboradores e o público externo tem que ser harmonioso e sincero.

As organizações têm valorizado os profissionais com capacidade de liderar e motivar uma equipe afinada com sua missão e valores e que principalmente, atendam às expectativas dos clientes.

Pensando nisso, a Associação Nacional de Vidraçarias, Anavidro ES promove dia 8 de maio o Workshop Motivação e Liderança, com o objetivo de levar ferramentas modernas e eficazes para que as empresas de todos os segmentos possam ter condições de avançar e se estabilizar no mercado.

Os convidados assistirão duas palestras: na primeira, Ramon Barros, consultor de imagem, fala sobre o poder do pensamento positivo e da motivação no dia a dia corporativo. O segundo Palestrante é o Cônsul de Moçambique no Espírito Santo e Consultor, Adilson Romualdo Neves que irá falar em gestão de alto desempenho.

OS PALESTRANTES

Ramon Barros tem atuado em várias empresas capixabas e do norte fluminense com trainamentos in company e palestras, focando comportamento e comunicação.

Adilson Romualdo Neves é consultor, representante no Brasil do Bancplus e Cônsul de Moçambique. Tem atuação forte na Findes – Federação das Indústrias do Espírito Santo e CREA – Conselho Regional de Arquitetura e Engenharia capixaba. É consultor de grandes grupos empresariais e também representa a Câmara de Comércio de Brasil-Moçambique.

A Associação Nacional de Vidraçarias – Anavidro ES já tem um calendário de eventos incluindo cursos técnicos, palestras e workshops. Todas as informações estão no Portal www.anavidroes.com.br
.

SERVIÇO
Workshop Motivação e Liderança
Dia 8 de maio
Sest Senat – Camilo Cola – Cachoeiro de Itapemirim
Reservas: (28)3526-8710
Informações www.anavidroes.com.br


Fonte: O Autor
 
Por:  Ramon Barros    |      Imprimir