Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 03-05-2009

Ronaldo detona organização do Paulista
Ronaldo não dá volta olímpica e detona organização do Paulista Fenômeno afirma que não teve espaço para comemorar um dos momentos mais marcantes de sua carreira
Ronaldo detona organização do Paulista
Paulo Pinto/AE

SíO PAULO - O atacante Ronaldo viveu um momento diferente após a conquista do Campeonato Paulista pelo Corinthians. Enquanto seus companheiros comemoravam pelo gramado, o Fenômeno fugiu do assédio da imprensa e deixou o campo irritado, sem participar da volta olímpica. A explicação, ele deu nos vestiários.

"Foi uma total desorganização, porque não me deram a possibilidade de comemorar o título", afirmou Ronaldo. "Todos da imprensa têm o direito de informar, mas a gente deveria ter um espaço nosso, de tranquilidade."



Ronaldo disse que levou várias "microfonadas" no rosto. "A gente deveria organizar melhor para dar tudo certo. Outra coisa absurda foi aquela comemoração com fogos no meio de papel picado. Ficou na cara que iria dar fogo ali. Eu condeno isso."



"Infelizmente tive de ir para o vestiário e não dei a volta olímpica. Queria comemorar com a minha torcida, mas não tive esse momento", explicou. "Eu fiquei triste, porque esse era o melhor momento do campeonato."

Segurança retira torcedor que invadiu o gramado para abraçar Ronaldo após o apito final

Após a irritação, Ronaldo também falou da importância do título. "Fizemos por merecer cada pedacinho do troféu. Quero agradecer às milhares de pessoas que estiveram do meu lado, nos momentos difíceis. Foi maravilhoso ser campeão pelo Corinthians."



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir