Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-05-2009

Problemas nos Balneários de Itapemirim
De um morador local em email enviado ao site Maratimba
Problemas nos Balneários de Itapemirim
Foto: José Rubens Brumana

De um morador local em email enviado ao site Maratimba, sobre os problemas existentes no balneário de Itaóca e Itaipava.

As ruas não têm nomes, números, endereços, placas e calçamentos. A praia é suja. As pedras de Itaóca deveria ser um ponto turístico, virou um depósito de lixo e motel. Os animais vivem soltos na cidade, atrapalhando o trânsito e causando doenças.

Existe um desrespeito ao meio ambiente com roubos clandestinos de areia. Postes de energia apagados a noite e aceso durante o dia.

A única praça que existe na cidade, esta abandonada com suas plantas morrendo e os bancos quebrados. Não existem lixeiras nem ponto de ônibus adequados.

No verão o trânsito é um caos. Não tem calçadão, ciclovia e calçada. A avenida é empoeirada atrapalhando o comércio. O corrimão do calçadão de Itaipava esta enferrujando.
A academia nunca funcionou. Os quiosques de Itaóca estão fora dos regimes da vigilância sanitária. O banheiro esta apodrecendo. Não retiram as algas da praia. Os peixeiros jogam as vísceras dos peixes nas ruas. Ossos de bovinos são espalhados pela Gamboa.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir