Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 04-05-2009

Ronaldo dá um tempo na festa: Temos que ligar a chave da Cop
Atacante lembra que Timão precisa esquecer título do Paulistão e voltar a pensar no duelo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Pacaembu
Ronaldo dá um tempo na festa: Temos que ligar a chave da Cop
Foto: Globo Esporte

O título do Campeonato Paulista já está nas mãos do Corinthians. Mas, nesta quarta-feira, o Timão joga mais uma decisão. Se quiser chegar à Taça Libertadores pelo caminho mais curto, o Alvinegro precisa vencer o Atlético-PR, no Pacaembu, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Mesmo envolto na comemoração pela conquista do Estadual, o atacante Ronaldo lembrou da importância do duelo contra o Furacão. No primeiro encontro, em Curitiba, a equipe do Paraná venceu por 3 a 2. Assim, o Timão precisa de um simples triunfo para avançar e esperar por Fluminense ou Goiás.

- Temos que ligar a chave da Copa do Brasil. Já temos treino na segunda-feira, mesmo que seja de recuperação, com todo mundo em uma piscina bem quentinha – disse o Fenômeno ao chegar na festa do título, nesta madrugada, em uma boate no centro de São Paulo.

A semana, aliás, será bastante movimentada no Parque São Jorge. Depois do duelo pela Copa do Brasil, o Corinthians se concentra no Campeonato Brasileiro. No domingo, o Timão estréia na competição contra o Internacional, às 16h, no Pacaembu.

Fonte: Glogo Esporte
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir