Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-05-2009

O primeiro-ministro exigiu um pedido de desculpas da mulher
Garota de 18 anos seria um dos piv�s da separa��o de Berlusconi
O primeiro-ministro exigiu um pedido de desculpas da mulher
Foto: http://www.clicrbs.com.br/

Uma jovem loira de 18 anos de N�poles, Noemi Letizia, seria um dos piv�s da poss�vel separa��o do premi� da It�lia, Silvio Berlusconi, de sua mulher, Veronica. O primeiro-ministro afirmou que n�o pretende buscar a reconcilia��o com a esposa e exigiu um pedido de desculpas por causa de declara��es feitas pela ex-atriz.

A mulher de Berlusconi disse no fim de semana que pretende pedir o div�rcio, dias depois de ter criticado publicamente o marido por ter escolhido jovens bonitas para disputarem as elei��es europeias por seu partido. Ela tamb�m protestou contra o fato de o premi� ter ido, na semana passada, ao anivers�rio de 18 anos de Noemi Letizia, uma bela loira de N�poles que diz chamar Berlusconi de "papi". Ela teria recebido um colar de ouro e diamantes de presente dele.

Ao jornal italiano Corriere della Sera, o premi� lamentou que a esposa tenha "ca�do em uma armadilha da m�dia", mas disse que dificilmente poder� salvar seu casamento de 19 anos.

� Veronica deveria pedir desculpas publicamente para mim. E n�o sei se bastar� � protestou � � a terceira vez que ela apronta uma dessas durante uma campanha eleitoral.

Berlusconi defendeu ainda a escolha de candidatas do seu partido, o conservador Povo da Liberdade (PDL):

� Nunca inclu�mos nenhuma vedete na lista, e as tr�s que foram exclu�das no �ltimo minuto eram meninas muito capazes, com excelente educa��o. Qualquer coisa, menos vedetes.

No caso de Noemi, ele disse que � apenas amigo do pai dela. A mulher do primeiro-ministro afirmou que Berlusconi nunca esteve presente nas festas de seus pr�prios filhos quando completaram 18 anos.

As informa��es s�o do site G1.

O primeiro-ministro exigiu um pedido de desculpas da mulher por suas declara��es.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir