Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 05-05-2009

Cena com carros em filme de Nicolas Cage causa acidente em N
Um dubl� que filmava uma persegui��o de carros na Times Square em Nova York para um filme estrelado por Nicolas Cage
Cena com carros em filme de Nicolas Cage causa acidente em N
Foto: Contigo "Nicolas Cage em cena do filme"

NOVA YORK (Reuters) - Um dubl� que filmava uma persegui��o de carros na Times Square em Nova York para um filme estrelado por Nicolas Cage chocou sua Ferrari contra a vitrine de um restaurante, causando ferimentos leves em dois transeuntes, informaram a pol�cia e os produtores do filme na segunda-feira.

O acidente, que aconteceu na manh� desta segunda-feira, foi captado num v�deo amador que foi postado no site do New York Post, www.nypost.com.

O v�deo mostra dois carros "costurando" entre outros, at� que o motorista do carro da frente perde o controle do ve�culo, sobe na cal�ada e se choca com a vitrine de um restaurante de cadeia italiana.

O tr�nsito normal na Times Square tinha sido interrompido para as filmagens de "The Sorcerer's Apprentice" e todos os carros vistos no v�deo faziam parte da filmagem.

A pol�cia disse que um homem de 23 anos foi atingido por um poste que caiu e se queixou de ferimento na cabe�a e que uma mulher de 21 sofreu um ferimento no p�. Os dois ferimentos foram considerados leves, e o dubl� que dirigia o carro acidentado n�o se machucou.

"Nosso pessoal m�dico da produ��o que estava no local prestou atendimento imediato aos feridos, e os dois pedestres foram levados a um hospital para avalia��o m�dica", disse um comunicado da produ��o de "The Sorcerer's Apprentice". O filme est� sendo produzido pela Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films.

"Uma pessoa j� recebeu alta e nos foi dito que a segunda tamb�m, mas ainda n�o pudemos confirmar a segunda alta", disse o comunicado. "Todas as normas de seguran�a foram seguidas, e a segunda unidade de filmagem vai continuar os trabalhos, conforme o planejado."

Previsto para chegar aos cinemas em meados de 2010, "The Sorcerer's Apprentice" (O aprendiz de feiticeiro) � a hist�ria de um universit�rio recrutado a contragosto para trabalhar para um feiticeiro, papel este representado por Cage. Ambientado na Nova York contempor�nea, o filme � baseado no segmento de mesmo nome do filme animado "Fantasia", da Disney.

Cena com carros em filme de Nicolas Cage causa acidente em NY.

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir