Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-05-2009

Compreensão é ponto forte de Angélica como mãe
Astrologia sugere grande empatia entre a apresentadora e seus filhos
Compreensão é ponto forte de Angélica como mãe
Foto:http://ego.globo.com

Angélica é uma mãe bastante compreensiva e tem uma ligação muito forte com seus dois filhos, de acordo com a Astrologia.

A combinação do Mapa Natal da apresentadora com os mapas de Joaquim e Benício revela que Angélica e seu primogênito nasceram com o mesmo signo lunar: Aquário.

. Família Huck passa fim de semana na praia, no Rio

Este posicionamento em comum sugere uma forte identificação emocional. É como se cada parte compreendesse espontaneamente os sentimentos do outro, até mesmo aqueles mais secretos.

Esta "igualdade lunar" pode ser bastante positiva: com grande empatia: um vê no outro o reflexo de aspectos emocionais de si mesmo.

Já com seu caçula Benício, uma compreensão emocional quase instantânea tende a ocorrer. Nos mapas dos dois, as suas respectivas luas se encontram em signos diametralmente opostos. Isto implica numa compreensão emocional intuitiva de um para com o outro.

. Durante toda a semana, o EGO publica notícias e matérias em homenagem ao dia das mães. Acompanhe.

A análise astrológica mostra que os dois irmãos tendem a ser bem humorados como a mãe. O relacionamento entre os pequenos envolverá aprendizados positivos: Benício ensina a Joaquim a ter mais calor humano, a agir de maneira mais sedutora. Por sua vez, Joaquim ensina Benício a ser uma pessoa emocionalmente mais isenta e a "abraçar o mundo".

A lua mostra os diferentes estilos de mãe. E o Mapa Natal revela o que cada uma tem de mais especial. Faça o seu no Horóscopo Etc.

Compreensão é ponto forte de Angélica como mãe
Astrologia sugere grande empatia entre a apresentadora e seus filhos

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir