Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 06-05-2009

No Rio, Hugh Jackman celebra sucesso de "Wolverine"
O ator australiano Hugh Jackman apresentou hoje no Rio de Janeiro o filme "X-Men Origens...
No Rio, Hugh Jackman celebra sucesso de
Foto: http://www.blogtribuna.com.br

Rio de Janeiro, 6 mai (EFE).- O ator australiano Hugh Jackman apresentou hoje no Rio de Janeiro o filme "X-Men Origens: Wolverine", o que chamou de uma hist�ria "de lutas internas" que se tornou um dos maiores sucessos de p�blico da temporada no pa�s.

Apesar do sucesso de bilheteria, que j� levou cerca de um milh�o de pessoas durante o fim de semana de estreia no Brasil, a produ��o, dirigida por Gavin Hood, recebeu cr�ticas distintas da imprensa especializada.

"N�o leio as cr�ticas publicadas sobre meus filmes, eu tento perceber a sensa��o geral que provocam, e me parece positiva", explicou Jackman.

No entanto, o ator reconheceu que ao se tratar de um personagem com tanto peso no imagin�rio coletivo e sobre quem v�rios filmes j� foram feitos "� f�cil criar um sentimento de decep��o �s vezes".

� a quarta vez que Jackman encarna Wolverine, o c�lebre mutante das garras de adamantium idealizado pela Marvel, embora n�o v� ser a �ltima, j� que o ator confirmou que uma continua��o do filme est� sendo pensada.

"Uma das coisas mais interessantes dos personagens de X-Men � que todos os seus poderes v�m de um trauma emocional e de situa��es extremas", destacou o ator, para quem o filme "� muito mais que um filme de a��o porque reflete "a luta entre o lado animal e humano e � uma hist�ria de lutas internas".

Durante sua passagem pelo Brasil, al�m do Rio de Janeiro, Jackman passou tamb�m por S�o Paulo, onde teve a oportunidade de visitar a sede do Corinthians e conhecer o atacante Ronaldo.

"Conhecer Ronaldo foi uma coisa realmente fant�stica e tenho que dizer que muitos dos meus amigos me odiaram por isso", disse o ator. EFE

No Rio, Hugh Jackman celebra sucesso de "Wolverine".

O ator australiano Hugh Jackman apresentou hoje no Rio de Janeiro o filme "X-Men Origens...


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir