Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 07-05-2009

DILCÉA E O PR
O PR (PARTIDO REPUBLICANO) já começou as articulações tendo por objetivo às eleições de 2010 e a grande meta do partido é...
DILCÉA E O PR

O PR (PARTIDO REPUBLICANO) já começou as articulações tendo por objetivo às eleições de 2010 e a grande meta do partido é a reeleição do Senador Magno Malta. Com uma trinca de políticos bem articulados em todo estado (Magno Malta Senador, Neucimar Fraga prefeito de Vila-Velha, maior colégio eleitoral do Espírito Santo e Vandinho Leite deputado estadual) o PR passou a ser visto como uma bela noiva com vários pretendentes a casamento.

Prova disso é a aproximação que o governo vem costurando com a sigla via Ricardo Ferraço que vira e mexe está em algum evento político com Neucimar Fraga, tendo este ultimo declarado em recente entrevista que seu candidato a governador é Ricardo Ferraço.

E quem está colhendo dividendos com essa força do PR é a Vice-Prefeita de Marataízes Dilcéa Marvila que é presidente municipal do PR e uma liderança em ascensão dentro do partido. A vice-prefeita tem um ótimo relacionamento com a trinca que hoje comanda o PR no estado e isso a projeta a nível estadual.

Ainda é cedo para fazer projeções e ninguém sabe ainda qual caminho que a vice-prefeita adotará em 2010. Entretanto sabe-se que Marataízes terá vários candidatos a deputado estadual, portanto tudo leva a crer que Dilcéa arriscará uma candidatura a Deputada Federal.

O PR está montando uma estratégia para aumentar sua representação na Assembléia Legislativa e na Câmara dos Deputados e se fortalecer ainda mais a nível estadual.

Portanto se a vice-prefeita decidir por uma candidatura a Deputada Federal terá a seu favor um partido unido em busca de crescimento.

Juntando isso ao fato da vice-prefeita ser uma ótima articuladora e ter muita disposição para campanhas políticas ela vai se beneficiar e muito de toda estratégia montada pelo partido.

E não vai ser simplesmente mais uma candidata e sim uma vice-prefeita e secretária de educação rodando todo o Espírito Santo com a cúpula do partido mostrando os vários serviços prestados ao município de Marataízes.


    Fonte: O Autor
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir