Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 07-05-2009

Brasileiros reclamam de dificuldades para acessar o Google
Problema ainda n�o identificado durou minutos e gerou reclama��es. Google afirmou que n�o foram identificadas falhas em seus servidores.
Brasileiros reclamam de dificuldades para acessar o Google
Foto: google

Em quest�o de minutos, na tarde desta quinta-feira (7), os brasileiros inundaram o servi�o de microblog Twitter relatando dificuldades em acessar o site de buscas Google e tamb�m servi�os associados � empresa, como Orkut e YouTube. Pouco tempo ap�s o in�cio das reclama��es, os usu�rios relataram a volta do servi�o, sem que o problema fosse identificado.

A assessoria de imprensa do Google Brasil afirmou que n�o foram identificados problemas nos servidores da empresa. Nem todos os internautas tiveram dificuldade de acesso, pois muitos continuaram visualizando e acessando as p�ginas normalmente.

Para reunir as reclama��es no Twitter, os usu�rios do servi�o criaram os assuntos #googleforadoar e #googlefail.

"Nada da Google est� abrindo aqui", "o Google t� fora? Jesus!!! O que ser� de mim???", "Como assim, o Google t� fora do ar?", "com o Google fora do ar a f� na web est� abalada", "Google e todas as suas adjac�ncias fora do ar - orkut, gmail, youtube, blogger e etc" e "Google Search voltou. Juro que j� estava pensando em pedir demiss�o. N�o tenho conhecimento pr�prio nenhum, sem Google n�o fa�o nada" foram alguns dos coment�rios divulgados no Twitter.

O tom mudou em pouco tempo, quando o servi�o voltou a funcionar para aqueles que estavam enfrentando problemas: "Google voltou agora", "o Google voltou a funcionar. Gra�as a deus!", "ok, o Google voltou onde estava off e eu vou embora sabendo que fui um escolhido do Google", "Google voltou. acabou a gra�a".

Brasileiros reclamam de dificuldades para acessar o Google

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir