Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2009

Polícia interroga Kiefer Sutherland por agressão a estilista
O ator Kiefer Sutherland, protagonista da série de televisão "24 Horas", será interrogado hoje pela Polícia de Nova York
Polícia interroga Kiefer Sutherland por agressão a estilista
Foto: Terra Brasil

Nova York, 7 mai (EFE).- O ator Kiefer Sutherland, protagonista da série de televisão "24 Horas", será interrogado hoje pela Polícia de Nova York sobre o incidente que protagonizou na madrugada de terça-feira, quando quebrou o nariz do estilista Jack McCollough.

O jornal "New York Post" informou que o ator decidiu se "entregar à Polícia" para conter a tempestade midiática criada por causa do incidente.

Além disso, afirmou o periódico, o astro busca evitar que este caso possa afetar a condição na qual se encontra há mais de um ano, quando foi libertado depois de pagar uma fiança após cumprir pena por dirigir sob efeito de álcool.

O episódio, no qual também se viu envolvida a atriz Brooke Shields, aconteceu de madrugada no bar de um hotel do bairro do SoHo, de Manhattan.

No local ocorria uma festa beneficente do Instituto de Costura do Metropolitan Museum de Nova York, à qual estiveram presentes vários famosos, como Madonna, Justin Timberlake, Kate Moss, Mary-Kate Olsen e Anne Hathaway.

O ator chegou à festa acompanhado da namorada, Siobhan Bonnouvrier, e, segundo testemunhas, o incidente aconteceu depois que o estilista interrompeu a conversa de Sutherland com Brooke Shields e empurrou a atriz, de acordo com a imprensa.

Em declaração divulgada pelos agentes do ator, Sutherland afirma que defendeu Shields e exigiu que o estilista pedisse desculpas a ela, ao que esse se recusou.

Em seguida, o astro reagiu dando uma cabeçada em McCollough, o que acabou causando a fratura no nariz do estilista.

O agente de Shields, no entanto, dá outra versão aos fatos. Segundo ele, a atriz é muito amiga de McCollough e esse não teria feito nada inapropriado. Por isso, disse não entender o que passou pela cabeça de Sutherland quando atacou o estilista. EFE

Polícia interroga Kiefer Sutherland por agressão a estilista

Fonte: G1
 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir