Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2009

Yahoo! Brasil traz os "Mais Buscados" em abril
Em abril, o ranking dos termos Mais Buscados do Yahoo! Brasil trouxe em primeiro lugar �Susan Boyle�...
Yahoo! Brasil traz os
Foto: http://www.adnews.com.br

Em abril, o ranking dos termos Mais Buscados do Yahoo! Brasil trouxe em primeiro lugar "Susan Boyle", a brit�nica que fez muito sucesso na web este m�s cantando em um reality show no Reino Unido. Em segundo lugar ficou o assunto mais abordado pela imprensa mundial, a "Gripe Su�na", seguida pelo vencedor do Big Brother Brasil, "Max BBB9".

Outros temas de interesse geral, como a "Lei Antifumo" e declara��o do "Imposto de Renda", al�m de esportivos, como o goleiro "Rog�rio Ceni" e sua contus�o e o "Campeonato Paulista", comp�em a lista dos Mais Buscados de abril na web.

J� a lista de buscas dos usu�rios de telefones celulares, baseada na ferramenta oneSearch do Yahoo!, segue apontando que as pesquisas m�veis atendem necessidades diferentes das dos internautas da web tradicional.

Os tr�s primeiros colocados s�o temas distintos, por�m relacionados a conte�dos de servi�o: "Jogos" (entretenimento), "S�o Paulo" (para informa��es sobre a cidade) e "BVSP" (s�mbolo da Bolsa de Valores de S�o Paulo). Os demais termos refor�am ainda mais o car�ter de busca por servi�os e not�cias, com palavras como "Tr�nsito", "M�sicas", "Papel de Parede" e "Terremoto na It�lia".

Yahoo! Brasil traz os "Mais Buscados" em abril.

Em abril, o ranking dos termos Mais Buscados do Yahoo! Brasil trouxe em primeiro lugar "Susan Boyle"...


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir