Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-05-2009

Polícia Desbarata Quadrilha de Assaltantes de Carga
Foram recuperados o caminhão e parte da carga de arroz que ainda não tinham sido vendidas. Na operação foram recuperados ainda dois veículos
Polícia Desbarata Quadrilha de Assaltantes de Carga
Foto: www.maratimba.com

A Polícia Militar da 9ª CIA Idependente de Marataízes(P2 e GAO) juntamente com a Polícia Civil de Marataízes e Itapemirim prenderam na manhã do dia 06/05 em Lagoa Dantas uma quadrilha de assaltantes de carga, foram detidos 6 pessoas suspeitas de compor o bando.

Foram recuperados o caminhão e parte da carga de arroz que ainda não tinham sido vendidas.
Na operação foram recuperados ainda dois veículos, um modelo Kia e um Golf, além de duas armas calibre 38 raspadas.

Giroflex – 9ª CIA Polícia Militar

• Foram recapturados pelo serviço de inteligência da 9ª CIA dois fugitivos da justiça um na localidade de Canaã e outro na Rua da Bacia este segundo recapturado estava foragido há pelo menos três anos.

• A PM em trabalho conjunto com a Polícia Civil de Itapemirim cumpriram mandados de busca e apreensão de uma arma calibre 38 de uso restrito da PM sendo ainda apreendidos um silencioso e munição calibre ponto 40 em uma residência em Itapemirim.

• A Polícia Civil com a PM (P2) e viaturas caracterizadas após levantamentos cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do elemento conhecido como Xuxa e apreenderam aproximadamente um kilo de maconha e na residência ao lado mais 250 gramas da mesma droga.

O site Maratimba.com e a sociedade parabenizam a união das forças policiais Civil e Militar de Marataízes e Itapemirim que diante do aumento da criminalidade uniram forças no combate a criminalidade.









    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir